Política de Trocas e Devoluções

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO!

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito(a) com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou reembolso, mas atenção, o pedido deve ser feito em até, no máximo, 7 dias após a data de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo é comunicar o motivo da insatisfação a nossa Central de Atendimento através de um dos meios de comunicação presentes na sessão Contato.
Nossa equipe instruirá em como proceder com a troca ou reembolso do produto.
Caso seja constatado o defeito ou o problema seja pelo tamanho / cor diferente da escolhida, você poderá optar entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta.

Também damos garantia de até 3 meses em nossos produtos contra defeitos de fabricação.